Ademi/PR realiza promoção que tem como prêmio cindo iPad2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) está promovendo uma série de promoções que prometem movimentar o mundo virtual. Estão sendo realizadas quatro modalidades da Promoção Mudar Faz Bem, no site do evento e nas redes sociais, que vão premiar os ganhadores com cinco iPad2. A promoção segue até o dia 2 de outubro.
A primeira modalidade é a indicação de amigos. Para participar, é necessário preencher o cadastro no site do evento, informando dados básicos, e indicar pelo menos dois amigos. Feita a validação, o participante poderá indicar quantas pessoas quiser. Ganha um aparelho quem indicar mais amigos, sendo contabilizados apenas os que confirmarem seu cadastro, cujo resultado será divulgado no dia 28 de setembro. O segundo ganhador será sorteado entre todos os participantes da categoria, no dia 29 de setembro.
Uma segunda opção é tweetar/retweetar a seguinte frase “Eu vou na #FeiradeImoveis do PR 2011 e estou concorrendo a 5 iPad2! Vamos?! #PromocaoMudarFazBem”. O participante também deve seguir o perfil do evento no Twitter até o fim da promoção. O sorteio de um aparelho será realizado no dia 1º de outubro.
Para participar via Facebook, é necessário curtira a página do evento. O interessado deverá validar a inscriação na promoção via link do site ou via aba. O sorteio de um aparelho será realizado no dia 30 de setembro.
Outra modalidade é por meio do Foursquare. Nesta, deve ser feito o check-in em um dos imóveis do evento que estejam devidamente identificados com o adesivo da promoção, que serão divulgados no site da Feira de Imóveis 2011. O sorteio de um aparelho acontece no dia 2 de outubro.
O interessado pode participar das quatro modalidades e concorrer simultaneamente aos prêmios. Os ganhadores serão comunicados do resultado através da mesma mídia utilizada para a inscrição e devem retirar o prêmio, mediante apresentação de documento, durante o evento.
Os usuários também podem participar de sorteios relâmpagos no Twitter e no Facebook, com prêmios oferecidos pelos expositores por meio de sorteios pontuais. A Feira de Imóveis 2011 será realizada de 28 de setembro a 2 de outubro, na Expo Unimed Curitiba. A entrada é franca.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×