Administradores sorteia livros entre seguidores no Twitter e no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para cada rede social serão sorteados dois exemplares do livro Satisfação Garantida, do autor norte-americano Tony Hsieh
O Portal Administradores traz mais uma super promoção aos internautas. Dessa vez, serão sorteados quatro livros "Satisfação Garantida – no caminho do lucro e da paixão", do autor norte-americano Tony Hsieh, através do Twitter e Facebook do Administradores.

Para concorrer, é simples. No Twitter, basta seguir nosso perfil e dar RT na mensagem da promoção. No Facebook, você deve curtir o post e a nossa fanpage. Para cada rede social serão sorteados dois livros. Todos os participantes podem concorrer nas duas redes sociais. A promoção é válida até a segunda-feira (09/05) e o sorteio será realizado no mesmo dia pela tarde.

Sobre o livro
O autor é também o empresário e Ceo da Zappos.com, maior loja de sapatos do mundo . Ele conta no livro os caminhos que o tornaram um empreendedor bem sucedido. A obra também já pousou como o Best-seller nº 1 do The New Yorks Times.

No mês de fevereiro, Tony Hsieh concedeu uma entrevista para a Revista Administradores e revelou os segredos que o tornaram bilionário fazendo do seu negócio algo inovador e utilizando a felicidade para guiar suas diretrizes
Como concorrer:

Twitter

1 – Siga @admnews

2 – RT a seguinte mensagem: "Quer concorrer a dois exemplares do livro Satisfação Garantida, de Tony Hsieh? Siga @admnews e RT esta msg até 9/05 http://kingo.to/Ae0 "

Metodologia: O sorteio será feito através do sistema Sorteie.me, que definirá aleatoriamente dois entre todos os perfis que retransmitiram a mensagem contendo o link da promoção.

É importante lembrar que não bastar dar RT, é preciso seguir o @admnews.

Facebook

1 – Curta a fanpage do Administradores

2 – Curta a mensagem "Curta a fanpage do Administradores e esta mensagem e concorra a dois livros "Satisfação Garantida", do autorTony Hsieh. A promoção é válida até 09/05. Mais detalhes em http://kingo.to/Ae0.

Metodologia: O nome de todos os participantes da promoção serão colocados em uma planilha e receberam um número válido. Através do programa de gerador de números aleatórios Random.org será sorteado o ganhador.

Fonte:Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×