Aktuell cria área de negócios focada em sustentabilidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Aktuell lançou no dia 23/07, o núcleo de sustentabilidade que vai promover iniciativas de engajamento sustentável. Mais do que uma tendência, a agência quer contribuir com ideias e posicionamentos para atividades com melhor qualidade de vida.

Como primeira ação, a Aktuell criou um selo que vai estampar os projetos sustentáveis da agência. Um dos primeiros a ganhá-lo foi o bicicletário da Crystal Eco da Coca-Cola Femsa Brasil.
O bicicletário foi desenvolvido pela agência Aktuell com material de ferro reciclável e comporta de cinco a oito bikes. “Para nós, sustentabilidade é tendência, criatividade e inovação. Queremos cada vez mais apoiar essa causa dentro do nosso dia a dia e no negócio dos nossos clientes”, destaca Rodrigo Rivellino, presidente da Aktuell.

Para apresentar as novas iniciativas e engajar seus colaboradores, a agência teve o “Dia da Sustentabilidade” que contou com café da manhã produzido pela Adere, instituição apoiada pela agência, bazar projeto Contém + EcoSimple , oficinas e palestra com Rafael Art, empreendedor e idealizador da Agora Sustentabilidade.
“Queremos ir além do ecochato, do papel reciclado. Acreditamos que as marcas podem ser agentes de transformação na sociedade e ganhar cada vez mais valor com isso”, completa Camila Magri, responsável pelo núcleo de sustentabilidade.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta