Almoce com Anderson Silva na promo do Burger King

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Burger King lança nesta segunda-feira (24/06) uma ação promocional no Twitter do lutador Anderson Silva, que proporcionará a um fã e três amigos almoçarem com o maior lutador brasileiro dos últimos tempos.

Por meio de tweets, o atleta convocará os seus seguidores para responder à seguinte pergunta: “O que você faria para ter um almoço de verdade com o Anderson Silva?”.
O objetivo é fazer com que o participante mais criativo tenha a oportunidade de vivenciar uma experiência real com o campeão, em um almoço exclusivo no restaurante Burger King. Para participar do concurso, basta enviar a frase com a seguinte hashtag: #BKcomAnderson, até o dia 06/07.

Para o diretor de marketing do Burger King no Brasil, Ariel Grunkraut, a ação de marketing promocional reforça a parceria antiga e de muito sucesso entre a marca e o campeão mundial do UFC.
Aproveitando o gancho do concurso com a experiência real, a fan page exibirá o especial “Verdades do Anderson” com fatos e curiosidades da rotina do lutador. O conteúdo promete fazer a alegria dos fãs e saciar a curiosidades sobre a vida do lutador que protagonizou várias vitórias para os brasileiros.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×