“Amigas de Verdade Ramarim” no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com mais de um milhão de seguidoras no Facebook, a Ramarim – em parceria com o Gad’Brivia – Digital Branding, desenvolveu o aplicativo “Amigas de Verdade Ramarim” para homenagear o Dia do Amigo, comemorado em 20/07.

A ação de marketing promocional que acontece até 20/07 na página oficial da marca, premiará com até um ano de sapatos da coleção inverno 2013 e verão 2014. As interessadas devem gravar um vídeo de até um minuto com uma amiga, contando uma história real que tenham vivido juntas, e postar o link gerado pelo YouTube.
Para Vinicius Lobato, CBO do Gad’Brivia, “É uma ação inédita para o segmento. Isso eleva o engajamento da marca e a aproxima de seu público-alvo, cada vez mais presente em plataformas digitais”.

Todos os prêmios serão divididos entre as duas amigas: o primeiro lugar ganhará 24 pares de sapato, o segundo quatro, e o terceiro dois pares de sapato. Uma comissão formada pela equipe Ramarim e Gad’Brivia selecionará as melhores postagens. O resultado será revelado no dia 26/07, na página oficial da Ramarim.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×