Amor ao Alvo na promo da Seculus Relógios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A agência de Comunicação Plan B criou uma ação de marketing promocional especial para o Dia dos Namorados para a Seculus Relógios, denominada “Amor ao Alvo”.

Trata-se de um game integrado ao Facebook, com um cupido para ajudar o participante a acertar com flechas o seu amor. “Um dos objetivos da ação Amor ao Alvo é estender o conceito da campanha sazonal de namorados para o ambiente digital, estimulando uma interação divertida entre os casais e a marca Seculus Relógios”, explica o analista de Marketing da empresa Seculus da Amazônia, Wladimir Fernandes.
Ao entrar na brincadeira, a pessoa escolhe o seu alvo. Caso o participante tiver declarado um relacionamento no Facebook, o game puxa automaticamente o avatar do par. Se não, o participante escolhe quem será seu alvo no game.

O jogo também carrega o avatar dos amigos. O participante deve mirar as flechas em seu par, quanto mais acertar, mais apaixonado o par fica, mais pontos ganha. Caso acerte os amigos, o participante perde pontos.

As dez pessoas que fizerem mais pontos até o dia 12/06 serão premiadas com relógios.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta