Andorinha Dorinha vira paper toy

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

o esperávamos todo este sucesso. As pessoas gostam tanto da Dorinha que sentiram a necessidade de buscar algo físico por perto. Nós buscamos uma solução prática a pedido dos consumidores”, conta Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena, produtora do Azeite Andorinha para a América Latina.

Segundo ele, os internautas fizeram inúmeros pedidos para o que a personagem Dorinha lançasse um brinquedo. Por isso, a Sovena inova ao postar um vídeo sobre como cada internauta pode montar o seu próprio boneco da namorada do Louro José. O brinquedo é um Paper Toy. “Esse tipo de brinquedo é prático e original, além disso já virou uma tendência na internet. Esta foi uma forma de presentear os fãs da Dorinha”, revela Miranda.

Segundo a NBS, agência responsável pela produção do Paper Toy, o vídeo demonstrativo sobre como montar o brinquedo da Andorinha Dorinha é muito simples e mostra todo o processo de produção, que qualquer pessoa consegue fazer. Desenvolvido no Japão, o brinde mistura as tradicionais técnicas do origami com a moderna paper art. Quem quiser saber como criar a sua própria Dorinha, basta acessar aqui.

A agência conta que o tempo de montagem do boneco varia de acordo com cada pessoa e que ele possui 16 cm de altura e 13,5 cm de largura. O papel indicado para a concepção da personagem é o sulfite.

Investimento

Desde o final do mês de março, quando iniciou a campanha de marketing com a Andorinha Dorinha no programa Mais Você, a Sovena começou também sua participação nas mídias sociais. O sucesso incrível e o retorno positivo que obtém todos os dias, por meio das vendas e dos comentários que os consumidores deixam em suas páginas, fez com que a marca investisse ainda mais.

O maior sucesso está no Facebook e por isso o investimento da marca foi maior nesta mídia social. A empresa entrou com pouco mais de mil seguidores e após o investimento em anúncios, elevou este número consideravelmente. Realizou três investimentos, que somados totalizam R$ 100 mil, com o objetivo, já conquistado, de ultrapassar os 20 mil seguidores nesta rede.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×