Antes de chegar às lojas, um iPhone 5 será sorteado a cada 10 dias na rede social Kactoos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Campanha foi sugerida pelos próprios membros da rede social de interesses comuns para compras de produtos.
A Kactoos, a rede social de interesses comuns para compras de produtos, inicia uma campanha para chegar aos 500 mil usuários até setembro, sorteando um iPhone 5 a cada 10 dias aos participantes da promoção que convidarem seus amigos a se cadastrarem à rede Kactoos.
A escolha do iPhone 5 como parte da campanha foi feita pelos próprios usuários, que adicionaram o dispositivo da Apple na lista de desejos. O produto foi o que recebeu mais indicações.
Segundo Vilmo Medeiros, diretor da Kactoos, por se tratar de um produto que ainda irá ser lançado (a data prevista é dia 7 de setembro) “pensamos que o pessoal iria ficar meio em dúvida de votar. Estávamos enganados e mais de 80% dos votos foram para o celular da Apple. E o desejo do usuário será atendido em dobro”, garante o executivo.
Para participar da campanha iPhone 5 #QueroMuito! é só acessar o site http://www.kactoos.com.br/promocao e compartilhar em uma das suas redes sociais apertando no botão da rede social de sua preferência. Basta clicar no botão que, automaticamente, será postado na sua rede social, uma frase sobre a campanha. A entrega dos aparelhos aos sorteados será feita após o iPhone 5 chegar às lojas, de acordo com o regulamento da promoção. Veja regulamento em http://on.fb.me/pWv6jq ou em http://bit.ly/rnXHi2“O usuário também poderá usar o aplicativo na aba à esquerda da nossa página no Facebook para fazer o convite aos amigos. A promoção vale até o dia 05 de setembro”, informa Medeiros. “Para aumentar as chances de ganhar, basta o usuário acessar a uma das nossas ofertas no site e divulgar em suas redes sociais um produto que gostaria de ter”.
A Kactoos é uma rede social de compras, com foco na troca de experiência entre os usuários, inaugurando uma nova era para os negócios realizados pela Internet. A ideia é permitir que pessoas, independente de suas origens e condições, econômica e social, possam formar grupos entre si para a aquisição de produtos com base no interesse comum e a preços menores.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×