App da Topper mostra check up do corações dos apaixonados por futebol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A marca lançou o aplicativo "Meu Coração Torcedor", através do qual cada torcedor saberá, com respostas lúdicas, diversas curiosidades que ocorreram em sua vida futebolística
Os fãs de futebol, que normalmente começam a gostar do esporte desde a infância, com certeza já viveram muitos momentos com o seu time do coração.

Pensando nisso, a Topper lançou em sua fanpage o aplicativo "Meu Coração Torcedor", através do qual cada torcedor saberá, com respostas lúdicas, diversas curiosidades que ocorreram em sua vida futebolística.

Saber por quanto tempo gritou gol em toda sua vida de torcedor e quantas vezes seu coração pulsou mais forte ao torcer pelo seu time são alguns exemplos de curiosidades que são descobertas no aplicativo.

Os interessados devem acessar a página da Topper no Facebook e preencher o nome do clube do coração, o ano em que começou a torcer, seu nível de fanatismos e se torce em casa ou no estádio. A criação é da Possible, unidade da Grey141, com direção geral de criação de Pedro Cappeletti.

Fonte: Administradores.com

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×