Assaí Atacadista lança promoção ´Suas Compras Valem um Carrão´

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Além de preços competitivos, rapidez, qualidade do atendimento, e muitas outras vantagens que o Assaí Atacadista oferece, os clientes da loja em Guaianazes ganharam mais um bom motivo para escolher a rede na hora de fazer suas compras. A partir do dia 1º de agosto, tem início a promoção "Suas Compras Valem um Carrão", na qual a loja em Guaianazes vai sortear um automóvel Ford Ecosport, 0km, ano e modelo 2013, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor de 50 mil reais.

Para participar da promoção, a cada 50 reais em compras na loja, os clientes ganham um "código da sorte", com 20 dígitos, o qual deverá ser cadastrado no site do Assaí Atacadista, no endereço www.assai.com.br/premios. Não será valida a soma de compras de valores inferiores ao mencionado para a composição do valor de 50 reais, necessários para a participação. A promoção tem início no dia 1 de agosto e segue até o dia 30 de setembro para emissão de dos cupons, e até o dia 3 de outubro para cadastrar os números no site. A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção em até 7 dias após o sorteio, que acontecerá no dia 09 de Outubro, pela extração da Loteria Federal.

Todos os produtos comercializados nas lojas são válidos para esta promoção, exceto bebidas alcoólicas acima de 13º GL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72. Após a validação do cadastro do código, o cliente concorrerá ao sorteio do automóvel. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, ou por dinheiro.A loja do Assaí Atacadista em Guaianazes está localizada na Estrada Dom João Nery, 822 e atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o cliente final, que busca economia com as compras em volumes maiores. Cada vez mais esse segmento, conhecido como atacado autosserviço, atrai consumidores que descobriram nesse modelo uma maneira de economizar diversificando seu local de compra.

A loja possui 10.019 mil m² de área construída, desses, quase 4.332 mil m² são da área de venda; 20 caixas e 166 vagas de estacionamento. O Assaí Atacadista aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques. Para tornar a estada na loja ainda mais agradável, a rede oferece cafeteria e suas instalações privilegiam a acessibilidade. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 22h00.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×