Avião do Faustão aterrissa nos pontos de venda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A partir desta semana, a promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão” chega ao ponto de venda com ativações planejadas, criadas e operacionalizadas pela NewStyle. As ações acontecem até 12/12, em cerca de 200 lojas do País. Para fortalecer a divulgação da promoção, que vai distribuir o equivalente a seis aviões em prêmios, a agência desenvolveu um enxoval de materiais de merchandising e ativações de conversão que visando estimular o interesse de participação dos consumidores.

Dentro dos pontos de venda, promotoras vestidas de comissárias de bordo, circulam pelos corredores das lojas, falando sobre a promoção com um carrinho de serviço de bordo carregado de produtos participantes.

Já para gerar visibilidade fora das lojas, a ativação acontece em “tendas” nos estacionamentos. Por intermédio de um balcão de cadastro, simulando um check-in de aeroporto, as promotoras incentivam os consumidores a participarem da ação promocional e fazerem a inscrição no próprio espaço. Basta o consumidor apresentar embalagens dos produtos participantes e o cadastro é feito na hora.

Ainda no estacionamento de alguns pontos de venda, o consumidor vai ser surpreendido por uma ação de grande impacto. O Avião do Faustão passou por ali e, como estava superlotado de prêmios, um container caiu em cima de um veículo estacionado. O objetivo da ação é incitar o consumidor a participar da promoção e concorrer aos prêmios, realizando o cadastro na tenda.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta