“Bar Tab” ganha dois ouros em promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O case "Conta de US$ 73 mil", criado pela Ogilvy para Bar Aurora e Boteco Ferraz, premiado em Cannes, ganhou mais dois troféus no El Ojo 2010 na área de Promoção. E ambos são de Ouro.

Além deles, o Brasil conquistou ainda outros dois Ouros no El Ojo Promo, com “28 milhões de esfihas”, da Giovanni + Draft FCB para a rede Habib’s e “Crédito Universitário”, da F/Nazca para o Itaú Unibanco.

A propaganda brasileira conquistou também um prêmio de Prata para o Whooper Face, da Ogilvy para Burger King, e quatro Bronzes paa “Ferrorama”, da DM9 DDB para Estrela, “Bem na foto”, da Leo Burnett para Fiat; “Árvore de Chocolate”, da Ogilvy para Mini Bis Lacta; e “Realidade Aumentada”, da Leo Burnett para Rossi.

O Grand Ojo da área foi para o premiadíssimo case “Teletransporter”, da Argentina Del Campo Nazca para a cerveja Andes, da Quilmes, que instalou seis cabines em cervejarias capazes de produzir sons ambientes de hospital, trânsito, banheiro, que fazem noivas do outro lado da linha acreditar que seus namorados não estão bebendo naquele momento.

Fonte: Blog do Adonis

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×