Batavo ativa 73 mil PDVs em promoção histórica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Serão investidos R$ 15 mi na campanha "Geladeira Premiada Batavo", que contará com enxoval completo de material promocional em PDVs de todo o país

A partir do dia 26 de fevereiro, a promoção "Geladeira Premiada Batavo" chega a 73 mil pontos-de-venda com enxoval completo de material promocional. Essa é a maior ativação da marca no PDV e a primeira vez que uma única campanha conta com todos os canais de divulgação promocional: bobina de forração, folheto, cartazete, cantoneira em L, faixa de gôndola, woobler, embalagens promocionais e gargaleiras nos garrafões já montados de fábrica.

A promoção terá abrangência nacional e sorteará prêmios todas as semanas. No total, serão 24 geladeiras Electrolux duplex top de linha, sendo oito delas recheadas com R$ 50 mil – uma por semana. O consumidor também poderá ganhar na hora mais de 400 minigeladeiras Electrolux personalizadas pela marca. Serão 17 categorias de produtos participantes, incluindo leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Light, Bio Fibras, Batavito, Batavinho e Naturis Soja.

As embalagens promocionais estampam o selo da campanha em todos os produtos Batavo*, apresentando ao mercado a maior promoção multicategoria da marca. O código promocional impresso na embalagem deverá ser enviado por SMS para o número 49877 ou cadastrado no hotsite especial da promoção www.geladeirapremiada.com.br. Os sorteios terão abrangência nacional e acontecerão semanalmente pela Loteria Federal. A embalagem não deve ser jogada fora até o término da promoção, no dia 29 de abril.
A divulgação da campanha contará com comercial para TV, merchandising no programa Ana Maria Braga, da TV Globo, anúncio em portais de notícias e desenvolvimento de aplicativo no Facebook.
Promoção "Geladeira Premiada Batavo"
Data: 26/2 a 29/4.
Site: www.geladeirapremiada.com.br
* Promoção multicategoria válida para todos os produtos da Batavo disponíveis em PDVs de todo o Brasil, exceto leite pasteurizado em sachê e linha de congelados Naturis.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×