Bauducco anuncia parceria com Pernambucanas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Bauducco, umas das maiores marcas de forneados do Brasil, fecha pela primeira vez parceria com a Pernambucanas, rede varejista com 102 anos de atuação no setor. Ligadas pela tradição, as empresas se uniram em uma ação que presenteará clientes Pernambucanas com produtos Bauducco.
A parceria visa promover a aproximação de Pernambucanas aos consumidores e a divulgação da linha de biscoitos, barrinhas, torradas e bolos Bauducco. Os kits terão produtos variados como Maxi Goiabinha, Wafer Maxi, Torrada Levemente Salgada e Bolinho Brigadeiro Infantil, entre outros. Ao todo serão mais de 380 mil produtos distribuídos até o fim de 2011.
Sobre a Bauducco
Fundada em 1950, é a maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panettones do mundo, a Bauducco é uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil. Moderna e industrializada, seu segredo continua sendo o toque pessoal das receitas. Com sete centros de distribuição e atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas, a empresa leva, cada vez mais longe, o sabor irresistível dos seus produtos. Além do Brasil, mais de 50 países já foram conquistados pelos produtos da marca. Com o aumento de volume das exportações, a empresa decidiu iniciar a operação de duas filiais internacionais: Bauducco Foods – Miami/EUA e Pandurata Argentina – Buenos Aires/AG. Entre as principais categorias de atuação estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos e Bolinhos. Para mais informações acesse www.bauducco.com.br / SAC: 0800 701 1599.
Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio e que muito contribuiu para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete estados – São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina – por meio de 272 lojas e 15 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. No escritório central, os funcionários contam com vários benefícios, entre os quais se destaca a creche Helena Lundgren. Por meio da área de Responsabilidade Social (Pernambucanas Cidadã), atua junto à comunidade com campanhas, projetos de meio ambiente e de voluntariado. Desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×