Bel Lar faz ação promo para arquitetos e decoradores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A loja especializada em acabamentos Bel Lar lança a ação de marketing promocional “É pra Milão que eu vou”. Em parceria com dez marcas nacionais e internacionais do segmento, a empresa irá levar seis profissionais do setor de arquitetura e decoração para a Feira Internacional do Móvel, que acontece em Milão, na Itália, em abril de 2014.

Durante o período de julho a dezembro desse ano, seis profissionais especificadores que comprarem na Bel Lar produtos das marcas Ceusa, Deca, Decortiles, Durafloor, Florim, Franke, Gardenia, Porcelanosa, Portobello e Roca serão contemplados com as viagens.

O executivo da rede Bel Lar, Daniel Miranda, informa que o objetivo da campanha é fidelizar o público alvo da empresa, aumentar as vendas dos produtos dessas marcas e ampliar a circulação de clientes na loja, além de deixar os profissionais ainda mais alinhados com as tendências mundiais em relação aos produtos de acabamento.

A ação promocional foi desenvolvida com o apoio da agência CYB Comunicação e contará com envio de e-mail marketing para profissionais cadastrados, ações nas redes sociais e banners nas lojas Bel Lar.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×