Até o final deste mês, todas as pessoas que passarem pelas lojas de roupas e calçados World Tennis, World Tennis Classic, Tennis One e The Jeans Boutique, entre outras, terão uma surpresa: após as compras, receberão uma embalagem com cinco unidades de Belvita, linha de biscoitos doce sem recheio da Kraft Foods Brasil. A Ação foi desenvolvida pela Mercado Jovem responsável, também, por toda a operação.
Mais de 160 mil embalagens serão distribuídas até o último dia do ano nas lojas do estado de São Paulo. Além dos brindes, o produto estará exposto nas vitrines e prateleiras. “Vamos aproveitar o momento de alto fluxo de consumidores nas lojas parceiras para convidá-los a conhecer a marca, que foi lançada recentemente e ainda é novidade para muitos”, destaca Eduardo Lemos, gerente de marketing de Belvita da Kraft Foods Brasil.
Com a campanha ‘Desperte sua energia’, que traz um simpático bicho-preguiça como mascote, Belvita apresenta uma série de ações por todo o País e tem ganhado cada vez mais espaço no dia-a-dia dos consumidores brasileiros.
Fonte: Promoview