B!ferraz é a nova agência de MKT promo da Apex-Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que atua para enaltecer produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira, entrega sua conta BTL para a b!ferraz.

Ficarão a cargo da agência todas as atividades de marketing promocional da Apex, incluindo o grande evento esportivo de maior repercussão internacional, a Copa do Mundo de 14.
Como objetivos estratégicos, a b!ferraz trabalhará na construção da marca, posicionamento e imagem e na tomada de seus projetos, além de posicionar o Brasil, internacionalmente, como um país de grandes oportunidades, inovador, criativo e diverso.
A agência será responsável por todo planejamento e conceituação criativa, criação de peças promocionais e de divulgação, de produção e de logística; de ações promocionais, ações interativas de incentivo, mobile, sampling, marketing de guerrilha, ativações, criação de espaços e ambientações, pontos de venda (PDV), marketing de relacionamento e brand sense realizadas no Brasil.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×