Bilhetinhos anunciam venda de ingressos do Rock in Rio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Teve início ontem (31/03), na mídia tradicional, a divulgação da venda de ingressos para o Rock in Rio 2013.

Criada pela Artplan, conta com um filme de 45 segundos, que brinca com a rapidez com que os primeiros lotes de ingressos foram comercializados, mostrando que provavelmente as vendas não terão um tempo longo.

Além do comercial, a iniciativa envolverá também a distribuição de dois milhões de bilhetinhos post-it pelas ruas do Rio de Janeiro. Os lembretes amarelinhos ocuparão locais estratégicos, como terminais de ônibus, shopping centers, elevadores comerciais, entre outros, a partir do dia 02/04. A ideia é chamar a atenção para a venda que se inicia na quinta-feira (04/04).

O público também será impactado por intermédio de mídia impressa, digital e exterior. A ação invadirá ainda os pontos de venda de parceiros do festival, como as faculdades Estácio de Sá, as lojas da Domino’s, da Taco, a rede de fast food Bob’s, os postos Shell e os voos da GOL, entre outros.

A campanha conta ainda como uma ação da Mix FM, com blitz da rádio pelas ruas da cidade, além de iniciativas no site e nas redes sociais do evento.

O Rock in Rio chega à sua 13ª edição este ano. Ele será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22/09, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×