Bombril vai de marketing promocional no Carvanal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Durante a maior festa popular do País, a Bombril, marca de esponja de aço, desinfetantes e saponáceos, fechou patrocínio com o Camarote Bar Brahma nos dias 04, 05 e 11/03, em São Paulo; e Camarote Brahma nos dias 06, 07 e 12/03, no Rio de Janeiro. Essa ação de marketing promocional faz parte da estratégia de exposição e valorização da marca de forma diferenciada e da associação da mesma a todo o seu mix de produtos em um dos eventos mais esperados pelos brasileiros.
O objetivo principal é estreitar o relacionamento com os clientes estratégicos, promovendo uma aproximação com a marca. Além disso, será mostrado às pessoas que a diversidade de produtos oferecidos pela empresa vai muito além da esponja de aço, hoje atingindo 28 marcas, entre elas Tanto, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril, Sapólio Radium, Pratice e Lysoform, entre seus quase 500 itens.
Para marcar sua presença na grande festa deste ano, a Bombril fornece ao evento: envelopamento dos banheiros, promotoras estilizadas, sacolas ecológicas com produtos da linha Ecobril, uniformes modernos e casuais compostos por macacões vermelhos e cintos de produtos para as equipes de limpeza e ainda fará uma exposição de produtos em cada banheiro. A empresa também oferece, com exclusividade, todo o material necessário para a limpeza e a conservação dos camarotes.
Marcos Scaldelai, diretor de marketing da empresa, explica que a circulação de pessoas nos camarotes durante os dias de folia é intensa e diversificada. “Os convidados e o público estão dispostos a interagir com as marcas e a compartilhar o momento de festa. Por isso, escolhemos o Carnaval para apresentar e reforçar nossos produtos de limpeza, estreitando o relacionamento entre os nossos clientes e as marcas”, reforça.
Em 2010 a empresa também marcou presença no Carnaval com o patrocínio ao Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e Expresso 2222, Oceania e Harém, em Salvador.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×