Bouts lança concurso cultural e premia com tablets

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O ano de 2011 foi sem dúvida o ano dos tablets no Brasil. Sonho de consumo de 10 entre 10 brasileiros, a Bout’s vai presentear os consumidores neste fim de ano com um tablet e pares de tênis da marca. Como ganhar? É simples: basta participar do concurso cultural respondendo a pergunta “Com quem você vai curtir o seu final de ano?”

A promoção acontece na página da Bout´s no Facebook até 31 de dezembro e vai premiar as duas respostas mais criativas. Primeiro o consumidor deverá “curtir” a página da Bout´s e depois enviar sua resposta para o e-mail [email protected]. O resultado final será anunciado no dia 09/01/2012.

Serão duas chances para ganhar: na primeira, uma comissão julgadora vai escolher as duas respostas mais criativas. Cada participante ganhará um tablet e dois pares de tênis. Na segunda chance, as cinco frases mais “curtidas” ganharão dois pares de tênis cada. Para isso, convide seus amigos para curtir sua frase no Facebook, pois o primeiro par de tênis será para o autor da frase e o outro para um amigo.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×