Brahma e Budweiser lançam copos colecionáveis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Copa da Ambev terá Brahma, Budweiser, copos colecionáveis, treinamento de consumo responsável e cerveja sem álcool.
A Ambev, por meio das marcas Brahma e Budweiser, coloca o melhor do seu time em campo para dar início à Copa das Confederações da FIFA. A companhia aposta em ativações e treinamentos para promover o consumo responsável de seus produtos e a alegria do público nos estádios, bares e eventos. A ideia da companhia é criar um clima de celebração e alegria entre os torcedores na competição que marca o pontapé inicial para a Copa do Mundo no Brasil.

"Nos orgulhamos em fazer parte dessa historia e vamos promover momentos inesquecíveis para que os brasileiros e os visitantes façam parte dessa grande festa. Para isso, criamos uma estrutura dedicada ao assunto, que vem trabalhando no projeto desde o final da Copa passada", declara Marcel Marcondes, diretor de Conexões com o Consumidor da Ambev. Brahma e Budweiser são patrocinadoras oficiais da FIFA e cada uma empresta sua personalidade ao evento. Enquanto Budweiser celebra o lado internacional da festa, Brahma dá o tom brasileiro à Copa das Confederações.

Copos Colecionáveis – função de reduzir a geração de resíduos nos estádios.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta