Brahma em parceira com Santos FC inauguram vestiário da Vila Belmiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Santos FC e a Brahma reinauguram nesta quarta-feira (10), às 11 horas, o vestiário da Vila Belmiro que passou por reforma durante a Copa das Confederações. As obras foram executadas entre Brahma e o Peixe e tiveram participação da torcida santista.

Nesta reforma, o vestiário ficou mais moderno e ganhou mais espaço de circulação: a área de aquecimento foi ampliada e as banheiras individuais de hidromassagem deram lugar a um spa. Além disso, uma TV foi instalada para exibição de vídeos e uma câmera transmite ao aparelho imagens ao vivo da arquibancada, para os atletas verem como está a torcida no estádio.

Os armários também foram modificados. Os antigos, feitos de alumínio e com portas, deram espaço para móveis abertos e de madeira, e ídolos do clube de todos os tempos foram escolhidos pela torcida para batizarem os novos armários dos atletas do atual elenco santista. E alguns desses nomes estarão presentes na inauguração, como Pepe, Serginho Chulapa, Zito, Clodoaldo, Megalvio e Lima.

Os sócios do Peixe também têm espaço garantido no novo vestiário. Em uma homenagem aos fãs que ajudam o time a melhorar o espaço da Vila Belmiro, o clube e a Brahma decidiram homenagear os Sócios Rei. Até o dia 30 de junho, os associados do Peixe que curtem o www.facebook.com/BrahmaSantos puderam enviar fotos para compor um mural que será feito em uma das paredes do vestiário.

"Esta reforma deixa a Vila Belmiro ainda mais moderna e aconchegante. Os sócios e torcedores terão a oportunidade de fazer a visita monitorada e conferir pessoalmente as melhorias", convida o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho.

Para o gerente regional de esportes da ambev, Felippe Messias, a obra é uma estratégia de marketing diferente adotada no futebol. "Com o marketing estruturante, a Brahma consegue em conjunto com o clube detectar uma real necessidade e executá-la. É um legado para o Santos e sua imensa torcida. Além de investirmos no vestiário mais famoso do mundo, será um espaço que pretende suprir as necessidades diárias dos jogadores".

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×