Brahma lança concurso e oferece ingressos para a Copa 2014

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marca, que apoia a Seleção Brasileira e mais de 25 clubes, lança concurso "Sou Brahmeiro, Sou Primeiro", que dará vinte ingressos para o Mundial
Mais um motivo para sentir o clima de Copa do Mundo da FIFA 2014 TM. Depois do sorteio das chaves para as eliminatórias da competição – o Preliminary Draw -, que aconteceu no sábado (30/07), a Brahma lança o concurso "Sou Brahmeiro, Sou Primeiro". Trata-se da primeira marca a presentear consumidores com ingressos para a competição. Parceira da Seleção Brasileira, da Copa do Mundo, Copa das Confederações e de mais de 25 clubes de todo o Brasil, a iniciativa, lançada nacionalmente, integra a Plataforma de Futebol da marca. "Com todas as propriedades, somente uma marca como a Brahma, que têm uma longa relação com o futebol, poderia realizar este concurso", afirma o gerente de marketing de Brahma, Pedro Adamy.

"A Brahma", prossegue Adamy, "sempre foi uma das principais patrocinadoras do esporte favorito dos brasileiros, realizando ações tanto com os torcedores como também com importantes clubes e jogadores. Ser a primeira marca a oferecer ingressos para a Copa do Mundo de 2014, três anos antes da competição, vem coroar esse posicionamento". O concurso, desenvolvido pela agência Africa, irá premiar dez pessoas com um par de ingressos para um jogo do Brasil da primeira fase, além da viagem com transporte aéreo, terrestre e hospedagem e uma camiseta personalizada da seleção brasileira.

Para participar, o consumidor deve testar o seu conhecimento sobre Copa do Mundo. No total, serão 2014 perguntas sobre a competição, incluindo histórias e curiosidades sobre o torneio, times, jogadores e jogos disputados. Não é necessário responder todas as 2014 perguntas. O vencedor será o participante que tiver mais respostas corretas em menor tempo.
Interessados devem acessar o site www.brahma.com.br/soubrahmeiro até 06 de agosto e se cadastrar. O concurso começa em 06 de agosto, às 10 horas, e segue até o dia 12/08. Os vencedores serão divulgados em 18 de agosto.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×