Brasil Cacau aposta em chocolate em formato da língua de gato

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A nova campanha da Chocolates Brasil Cacau estreia dia 15 de agosto trazendo o Gato Mia como protagonista de mais uma promoção de sucesso. As finas lâminas de chocolate ao leite no formato da língua de gato ganham estratégia de preço onde uma caixa de 70 gramas será comercializada por R$5,90 e duas caixas por R$9,90. A ação tem como base três pilares importantes para atingir os resultados esperados: qualidade, preço e comunicação. Com a promoção é esperado, um crescimento de 900% nas vendas, gerando pico de 85 toneladas comercializadas aumentando em 9 vezes a base histórica de vendas desta categoria.

Para dar vida a estratégia de Gato Mia, o cantor Daniel volta às telas e estrela a nova campanha publicitária. Daniel, que só participa de ações de publicidade com as quais se identifica, fala com alegria desse novo trabalho. "É um prazer gravar as campanhas da Chocolates Brasil Cacau. Desde que fui convidado para a primeira ação virei fã dos chocolates e um grande admirador da marca", ressalta. O investimento em mídia foi de R$ 3,5 milhões com uma grade expressiva nas redes Globo e Record, além de rádio, mídia na redes sociais, jornais, revistas e material de ponto de venda,. A campanha foi criada pela DM9DDB e apresenta a nova comunicação da marca, mais jovem e moderna evidenciando o DNA da Chocolates Brasil Cacau. No filme Daniel participa de um clipe que começa com ele cantando um jingle gravado especialmente para a campanha e que ressalta o desejo de todos em provar o Gato Mia. No cenário festivo, moderno e colorido, que remete à nova comunicação da Chocolates Brasil Cacau, Daniel interage e degusta o Gato Mia com outros jovens atores.

A escolha do Gato Mia, como carro chefe de mais uma ação promocional da marca, se deve ao sucesso que o produto tem junto ao público consumidor. Além disso, em 2012 a Chocolates Brasil Cacau promoveu o Gato Mia apenas com ação de comunicação no ponto de venda e os resultados foram tão animadores que levaram a marca a apostar em uma campanha de mídia para esse item. "A qualidade e o preço do produto já são grandes atrativos. Quando aliamos isso tudo uma figura como o Daniel, que já participou de diversas campanhas da Chocolates Brasil Cacau e transmite ao público credibilidade, simpatia e confiança, deixamos a ação promocional mais atrativa e proporcionamos um convite à experimentação do produto’, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, proprietário da Chocolates Brasil Cacau.

Fonte: Cidade Marketing

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