Brindes Personalizados são utilizados como forma de fidelizar Clientes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Não é de hoje que os brindes personalizados são utilizados como forma de fidelizar clientes. No entanto, o desenvolvimento da tecnologia e a disponibilização de aparelhos cada vez mais modernos e personalizados no mercado têm criado uma nova demanda no ramo dos brindes. Hoje, o bloquinho e a caneta personalizada podem ser substituídos por presentes tecnológicos e de grande utilidade no dia a dia.

Priorizar a inovação é tendência nas empresas especializadas em brindes personalizados. Pensando em fidelizar cada vez mais empresas clientes, a Nogueira Brindes é uma das empresas que optou por ampliar o leque de produtos que podem ser personalizados, proporcionando uma experiência diferenciada na hora de escolher brindes promocionais.
Tendências

Pelo marketing, a distribuição de brindes é vista como ferramenta de fidelização do cliente, ou seja, uma tática para que o cliente permaneça utilizando os produtos ou serviços da empresa. No entanto, a escolha do
presente não deve ser arbitrária, afinal, um brinde guardado dentro de um armário ou esquecido não cumprirá sua função de divulgação. Ao optar por um brinde, a empresa deve pensar em ferramentas úteis e, possivelmente, relacionadas com a atividade comercial praticada.

Disponíveis para a escolha, a Nogueira Brindes trabalha com brindes que são considerados tendência no ramo nos dias de hoje. Entre eles, as caixas de som bluetooth, que possibilitam escutar música por meio de conexão com um celular, notebook ou tablet. Sem dúvidas, este brinde personalizado possui grande utilidade e é ideal para empresas que trabalham com atividades relacionadas a música, instalação de som, venda de dispositivos, entre outros.

Outra novidade que já possui maior adesão no mundo dos brindes são os pen drives. Atualmente, os dispositivos são praticamente indispensáveis para grande parcela da população. Por isso, a Nogueira Brindes ampliou o seu portfolio de pen drives disponíveis para personalização. Os modelos são os mais variados: existe o pen card, que é um pen drive personalizado em forma de cartão; o pen drive caneta; pen drive ecológico; pen drive chaveiro; e diversos outros modelos do acessório.

Com o advento da tecnologia, os carregadores portáteis também tornaram-se brindes e possuem grande adesão deste mercado. Um dos dispositivos mais úteis dos tempos atuais, os carregadores portáteis podem representar um custo mais elevado à empresa que irá distribuí-los, porém, devido a grande utilização do aparelho, pode representar uma taxa ainda maior de fidelização.
O mesmo vale para os fones de ouvido, também disponíveis na Nogueira Brindes, pois tratam-se de itens de utilização diária.
Para o ramo de empresas automotivas, o portfólio de brindes também está mais amplo. Carregadores de celular veiculares são presentes simples, porém fáceis de conquistar o cliente. Na mesma linha estão os suportes para celulares, que podem ser acoplados no vidro do carro.

Por fim, os brindes clássicos também seguem com o seu espaço no mercado de brindes. Independente de serem, ou não, inovações tecnológicas, o aspecto mais importante ao comprar brindes promocionais é a utilidade do presente ao seu cliente.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×