Bríndice Comemora 15 anos de Parceria….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há 15 anos no mercado, a Bríndice Publicações e Propaganda é uma empresa especializada na divulgação dos fabricantes de brindes, produtos promocionais, presentes corporativos e mídia extensiva em todo o território nacional.

Nossa principal publicação, o Catálogo Bríndice, com mais de cinco mil itens promocionais e uma tiragem de 30 mil exemplares, já está na 15ª edição. Nele apresentamos os melhores fornecedores do setor e fazemos com que eles cheguem de forma direta e eficiente ao consumidor final, já que 90% dos exemplares são distribuídos gratuitamente a grandes empresas instaladas por todos os estados do país.

A Bríndice é também a Editora dos Catálogos Bríndice Mais e Equipo Lojas. Enquanto este último reúne produtos e serviços para montagem e reforma de escritórios e instalações comerciais, o primeiro investe ainda no setor promocional, mas com um mailing diferenciado.

Uma vez em parceria com a Bríndice, o empresário conta ainda com um Bureau de fotolito e com a Bríndice Fair Eventos, promotora e organizadora da Feira Expobríndice, um grande evento que este ano ocorre de 23 a 27 de julho em São Paulo e reúne os mais diferenciados fabricantes de brindes.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×