Brookfield com promo via mobile

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para apresentar o seu mais novo lançamento na Zona Leste de São Paulo, o Solare Vila Matilde, a Brookfield Incorporações lançou em 28/10, a “Corrida Urbana Solare”, uma ação promocional que terá o celular como plataforma de contato com o público, utilizado para levar as pessoas a conhecerem o estande e o projeto.
A empresa fez painéis na estação da Linha Vermelha do Metrô e nos vagões dos trens, informando que dará prêmios a quem enviar um SMS gratuito para o número 30120 com a palavra Solare.
Aqueles que enviarem a mensagem serão convidados a acessar o mobile site da ação promocional e, após cadastrados, receberão mensagens com coordenadas sobre a corrida. Sempre que as receberem, os primeiros que chegarem ao local indicado serão premiados com bikes e TVs de 42 polegadas.
“Escolhemos a tecnologia mobile pelo fato de ser comum a utilização dos celulares pelos passageiros enquanto circulam nas estações, além do que o SMS é uma tecnologia presente em todos os aparelhos, abrangendo dessa forma a todas as plataformas existentes”, explica Ricardo Laham, diretor de Incorporação da Brookfield Incorporações.
Além disso, a opção de utilizar o metrô como ponto de ativação da ação também foi estratégica, já que a estação Vila Matilde está apenas a 350 metros do empreendimento e é frequentada pelo público-alvo do residencial.
O regulamento da Corrida Urbana Solare está disponível no estande de vendas.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×