Budweiser cria concurso cultural para fãs de MMA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo, criou o concurso The Ultimate Fan para o lançamento da edição especial e limitada de garrafas em alumínio que celebra e presenteia os fãs de MMA, o esporte que mais cresce no Brasil. E ninguém melhor do que o melhor atleta de MMA do mundo, Anderson Silva, parceiro da marca para mostrar a novidade.

Na página de Budweiser no Facebook, Bruce Buffer, o locutor oficial dos mais importantes eventos do UFC vai apresentar a nova edição de Budweiser e convidar as pessoas a responderem a pergunta: Por que sou um Ultimate Fan? As melhores respostas vão ganhar prêmios exclusivos: uma geladeira Budweiser, um par de luvas autografadas pelo Anderson Silva e o Ultimate Fan será anunciado pelo Bruce Buffer em um vídeo personalizado. Os fãs de luta terão pela primeira vez o privilégio de se sentir dentro do octógono mais desejado do mundo com este prêmio único.

O concurso foi criado pela Agência África.

The Ultimate Bud
Com design arrojado e cool, a embalagem de alumínio será a primeira da marca fabricada no Brasil e coroa o ótimo momento de Budweiser que assumiu a liderança entre as marcas internacionais no País. As embalagens de 473ml serão comercializadas com exclusividade através do site da marca (www.budweiser.com.br/vendas) e em supermercados, lojas de conveniência, bares VIP e boates.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×