Budweiser prepara reality show com Anderson Silva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O UFC terá sua edição no Brasil e a Budweiser será uma grande apoiadora do campeonato. Além do patrocínio à competição, que acontece no dia 27/08 no Rio de Janeiro, a marca estabeleceu uma parceria com Anderson Silva.

Um dos principais atletas da modalidade, o lutador participará de um reality show mostrando sua preparação nos 12 dias que antecedem ao evento esportivo.
Intitulado de Budweiser Champion Experience, a atração com Anderson será exibida, exclusivamente, no Facebook de Budweiser Brasil e sorteará ingressos para o UFC e pesagem, que vão acontecer no Rio de Janeiro.

Na página da marca, os fãs do esporte vão poder assistir aos vídeos da preparação do lutador, curiosidades e situações inusitadas em primeira mão.

Para participar da ação de marketing promocional, criada pela agência Africa, os usuários devem postar frases de apoio ao atleta. As duas melhores frases do período, uma do Facebook e uma do Twitter #vaianderson vão receber um par de ingressos para Cadeira Vip na primeira fileira do evento e acesso ao Bud Lounge, espaço exclusivo de Budweiser no UFC para convidados da marca.

Já a melhor frase de incentivo de cada dia irá concorrer ao Bud Experience no dia da pesagem. O ganhador terá direito a acompanhar a pesagem dos atletas e fotografar junto ao Anderson Silva.

“Anderson é um atleta mundialmente conhecido e nada melhor do que associá-lo à Budweiser, uma marca internacional. A ideia é mostrar sua preparação nos dias que antecedem a competição. É uma forma de antecipar um grande momento e oferecer uma experiência única aos fãs do campeonato e do atleta”, explica Stella Brant, gerente de Marketing Premium da Ambev.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×