Butantã realiza exposição de bonecas e faz promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Shopping Butantã buscou uma forma diferente de homenagear seu público frequentador, particularmente o feminino, nas férias. De 05 a 31/07, uma exposição de bonecas mostrará ao público a evolução da “Susi”, um das bonecas mais vendidas no Brasil ao longo das últimas décadas. Em modelos desenhados por estilistas famosos, a boneca estará caracterizada em diversas situações.
Engajada em diversos projetos sociais, entre eles a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), a Susi faz parte da vida (e mais precisamente, da infância) de milhares de mulheres. A boneca é um ícone dos anos 70 que atravessou gerações com seu estilo e beleza. Com corpo de miss e rosto de celebridade, a Susi é o sonho de muitas meninas.
A exposição traz cerca de 60 bonecas que retratam a beleza da mulher brasileira, com seus hábitos, costumes e comportamentos, montadas em expositores verticais espalhados pela Praça de Eventos. Entre os modelos, destaque para os vestidos de famosos estilistas e grifes como André Lima, Ronaldo Ésper, Le Lis Blanc, Huy Clos, Viva a Vida, Cori, entre outros. Também faz parte da mostra painéis com a história da boneca e fotos de várias mulheres em etapas diferentes da vida pelas lentes do fotógrafo Alexandre Vicentini.
Além da exposição, o shopping também preparou uma área especial no local com brinquedoteca. Enquanto pais se divertem conferindo a beleza da mostra, crianças de 03 a 12 anos de idade poderão se divertir com mais de 80 brinquedos variados da marca Estrela. O espaço é gratuito e funcionará das 12h às 20h, durante todo o período da exposição.
Dia da Vovó
No dia 26/07, comemora-se o “Dia da Vovó”. Como o evento de férias do Shopping Butantã destaca exatamente a beleza da mulher por meio da história da boneca Susi, as vovós serão contempladas com uma ação promocional de encher os olhos. No seu dia, das 12h às 20h, até dez participantes, de hora em hora, ganharão e poderão customizar uma boneca cada, gratuitamente, no espaço especialmente preparado para este fim, com direito a escolher roupas, sapatos e acessórios para a customização de seu brinquedo. Afinal, toda vovó também é uma boneca!

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×