Cacau Show promove viagens para embalar o amor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Cacau Show promete momentos inesquecíveis aos casais ganhadores da ação de marketing promocional “Destinos do Coração”.

A cada R$ 40,00 em compras, o consumidor ganha um cupom com um código promocional para concorrer a uma viagem com acompanhante para o destino de sua preferência, entre Capadócia, Veneza e Bruges, e demonstrar o seu amor com todo o romantismo que os cenários permitem.
“A Cacau Show preparou essa ação com muito carinho, pois sabemos que nesta data existe uma magia muito forte, tempo de demonstrar o amor e o companheirismo. Então, nada como poder viajar a lugares tão incríveis e, melhor, com tudo pago, para fazer um brinde a esse sentimento tão importante em nossas vidas”, destaca Raquel Massagardi, gerente geral de Marketing da empresa.

Para participar da ação promo, que terá dois casais sorteados, basta cadastrar o código do cupom no site e responder a uma pergunta simples. As compras válidas para a promo devem ser realizadas até 12/06. O sorteio da viagem será realizado em 26/06.

Criada pela agência Lew’LaraTBWA, a ação promocional terá divulgação em materiais de ponto de venda, ações de merchandising em diversos programas de TV e na internet.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×