Café Pilão premiará consumidores com três casas decoradas por Marcelo Rosenbaum

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Café Pilão, da Sara Lee, líder no mercado nacional, lança a maior promoção feita na história da marca. Pilão Viva sua Casa Viva Sua Família, que recebeu 25% da verba de marketing da marca no ano, premiará três consumidores com casas e mais a decoração assinada pelo arquiteto e designer de interiores Marcelo Rosenbaum.

A promoção, criada pela agência NewStyle, estará a partir de 6 de Junho em mais de 5.000 mil lojas de todo o Brasil e é válida até setembro. Além do conceito criativo e da estratégia promocional, a agência é responsável pela criação do hotsite e de todos os materiais de ponto de venda, e a Talent assina o comercial que vai ao ar da nova campanha.

A decoração das casas será inspirada nas três principais variantes da linha Pilão: Tradicional (vermelho), Intenso (roxo) e Sabor & Leveza (amarelo). Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer um dos produtos da linha de café torrado e moído Pilão. Também participam Reserva Especial, Orgânico e Descafeinado, em todas as versões de embalagem (vácuo e almofada de 250g e 500g).

Além de participar do sorteio das casas, os consumidores também poderão encontrar 1.000 prêmios instantâneos nas embalagens, que darão direito a nova máquina Senseo®. Novidade no Brasil, o sistema monodose de café coado é uma parceria mundial da Sara Lee com a Philips, que utiliza sachês individuais de grãos torrados e moídos para preparar uma xícara em 30 segundos.

A campanha de comunicação, com filme de 30” criado pela Talent, começa a ser veiculada no início de junho. Com criação de Ana Claudia Whicher e Felipe Lemes, o filme apresenta uma direção de arte bastante original, com cores intensas e contrastadas, bem próximo ao estilo de Marcelo Rosenbaum. “Fomos muito felizes em conseguir combinar o trabalho do Rosenbaum com as cores dos produtos (tudo conversa com muita personalidade, como é característico no trabalho dele)”, explica Lemes, um dos criativos responsáveis pela campanha.

Fonte: Portal Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×