Campanha da Natura para linha Tododia Inverno sugere virar a rotina do avesso

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A comunicação publicitária assinada pela Taterka traz filme com uma releitura do trecho Inverno, das Quatro Estações de Vivaldi, além de anúncios de mídia impressa. Transformar a rotina dos dias frios, incluindo rituais de hidratação e bem-estar durante e após o banho. É com esse mote que a campanha da linha Tododia Inverno, da Natura, estreou com um filme de 30” no intervalo do Fantástico. Criada pela Taterka, a comunicação que tem como título “Vire a rotina do inverno do avesso” revela que essa estação também pode ser agradável para cuidar da pele.

Para Guto Pedreira, diretor de Unidade de Negócios da Natura, a campanha dá as boas-vindas à rotina da época mais fria do ano. “Com as baixas temperaturas dos próximos meses, o cuidado com a pele requer uma linha especial. Os filmes reforçam a formulação da linha, que traz mais glicerina e fragrância inspirada na cereja e avelã e dão um toque quente e sensual ao inverno. Incluímos também óleo vegetal hidratante em todos os produtos. É a primeira vez que colocamos esta composição nos sabonetes barra e líquido de Natura Tododia”, diz.

Além do comercial que marca o lançamento, a campanha tem um filme de 15” e peças para mídia impressa. Destaque para os anúncios de duas páginas duplas sequenciais que circularão nas revistas femininas e de interesses gerais, além de amostras em alguns títulos, como o jornal Metro e a revista Claudia. O diário Zero Hora, do Rio Grande do Sul, e as edições regionais da revista Veja no Rio e em São Paulo contarão com peças no formato ilha. “Com a assinatura “Descubra a poesia na sua rotina”, toda a comunicação da linha imprime um novo significado para a palavra rotina”, afirma Eduardo Simon, Sócio e Diretor de Atendimento da Taterka.

Na TV, as imagens serão embaladas por uma releitura do trecho Inverno, das Quatro Estações de Vivaldi. A narração segue a métrica de poesia que marcou as campanhas anteriores da linha. As peças serão veiculadas nas regiões Sul, Sudeste e no Distrito Federal. A campanha também estará em canais de TV paga.

A campanha online, desenvolvida pela IDTBWA, estará presente nos portais MSN, Globo.com, Bolsa de Mulher, Vila Mulher, CyberCook, CyberDiet, Click RBS e nos sites das revistas Marie Claire e Criativa.

Fonte: portaldapropaganda.com.br

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