Campanha de Dia dos Pais do Passeio Shopping premiará os clientes com tablets

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o mote “Sua declaração de amor vale um tablet”, o Passeio Shopping lança sua campanha institucional de Dia dos Pais, assinada pela agência Minha Comunicação. Um concurso cultural irá premiará com tablets da marca Apple, modelo IPAD2 de 16GB WI FI, as melhores frases dedicadas aos pais.

Para participar da promoção, que vai até o dia 13 de agosto, os interessados devem preencher um formulário de inscrição que está disponível no stand do concurso cultural, localizado no 2º piso do mall, que funciona de segunda a quinta-feira, das 9h às 20h, e às sextas-feiras e sábados, das 9h às 21h.

Cada participante poderá inscrever quantas frases quiser, mas diariamente será liberado apenas um cupom por CPF. Só será contemplada uma frase por autor. O resultado do sorteio será no dia 23 de agosto, a partir das 9h. Os vencedores devem procurar a administração do Passeio Shopping. Para mais informações acesse: www.passeioshopping.com.br e confira o regulamento.

Sobre a campanha

A agência de publicidade Minha Comunicação assina a campanha, que será divulgada em mídia externa, como anúncio em jornal, painéis front light, outdoors simples e duplos, no site e no twitter do Passeio Shopping e em mídia interna, como empenas, banners, filipetas, displays de mall, customização de central de trocas, entre outras.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×