Campanha de Dia dos Pais do Santa Cruz Shopping premiará os clientes com R$500 em vale-compras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A campanha institucional para o Dia dos Pais, criada pela agência Minha Comunicação, tem como tema “Dia dos Pais Santa Cruz Shopping – 10 anos de grandes momentos”.
As 10 pessoas que criarem as melhores respostas para a pergunta “Qual foi o maior momento de seu pai no Santa Cruz Shopping?” serão premiadas com R$ 500 cada uma em vale-compras, para gastar nas lojas do mall.“Em nosso 10° aniversário quem ganha presentes são nossos clientes.O Dia dos Pais será mais um grande momento.”, afirma Aldo.
Para participar da promoção, que vai até o dia 14 de agosto, os interessados devem preencher um cupom de inscrição, disponível no stand do concurso cultural, localizado na Praça de Eventos do mall, que funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.
Cada participante terá direto a criar somente uma frase, que será avaliada por uma comissão julgadora, integrada por cinco pessoas. O resultado do sorteio será no dia 17 de agosto, a partir das 15 horas. Os vencedores devem procurar a administração do Santa Cruz Shopping. Para mais informações, os participantes poderão acessar www.santacruzshopping-rio.com.br e conferir o regulamento da campanha. Sobre a campanha
A agência de publicidade Minha Comunicação assina a campanha, que será divulgada em mídia externa, como outdoor, carro de som, Twitter, Facebook e site. Também será divulgado em peças internas, como adesivo de porta, adesivo de vitrine, cartaz e banner.

Cliente: Santa Cruz Shopping
Campanha: “Dia dos pais Santa Cruz Shopping – 10 anos de grandes momentos”
Agência: Minha Comunicação
Atendimento: Roberta Schirru
Diretor de Atendimento: Fellipe Pedro

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz. Tels: (21) 2418-9400 ou 2418-9401

Fonte :Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×