Campanha de Natal do Central Plaza tem sorteio de carros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os frequentadores do Central Plaza Shopping, em São Paulo (SP), podem se preparar para tentar a sorte e concorrer a três Gols 0 km de presente neste Natal. Com campanha criada pela Rae,MP, o Natal do mall está repleto de presentes cobiçados. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente efetua a troca por um cupom promocional para depositar na urna e concorrer aos automóveis. Já para os clientes associados ao Programa de Fidelidade Central Card, a sorte é ainda maior: eles ganham cupons em dobro. Com o cupom em mãos, basta responder a pergunta: “Qual Shopping dá três carros neste Natal?”. A promoção acontece até o dia 23 de dezembro, na Praça de Eventos do Shopping.

Para caracterizar o clima natalino, o Central Plaza Shopping conta a História do Panetone. Com cenário repleto de luzes, brilho e panetone, o espaço levará os visitantes a conhecer a história do tradicional doce. Já para a garotada, a novidade deliciosa é a Confeitaria Village, que é uma oficina de MiniPanetones. Isso mesmo! Lá os pequenos participam de atividade divertida e saborosa e ganham um minipanetone com elementos para personalizar e decorar a sua guloseima. A Oficina é voltada para crianças entre 04 e 12 anos e acontece até o dia 24/12, de segunda a domingo, das 14h às 19h15; e no dia 24/12, das 12h às 17h.

A agência criou ainda uma ação via Bluetooth. Ao ativar o bluetooth no celular, os clientes ficam por dentro de todas as novidades que o Central Plaza Shopping preparou para este Natal, além de concorrem a minipanetones. Serão presenteados 50 clientes com delícias como estas!

A estratégia de mídia envolve anúncios em veículos impressos como Folha de São Paulo, Metro, OESP, Diário do Grande ABC e também alguns jornais de bairro; além de ações em rádio, internet e Mobile mídia. Para potencializar a divulgação de campanha de Natal, a agência desenvolveu peças de comunicação como cartazes, banners e testeiras, que estão em todo o mall. No ambiente online, para ativar a ação via Bluetooth, a Rae,MP criou peças promocionais, além de comunicação para o site do Shopping.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta