Centauro anuncia ações promo no mês de seu aniversário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Centauro comemora 30 anos neste mês com uma grande campanha e o sorteio de 30 iPads em 30 dias. Reforçando o DNA da marca e mostrando que é uma grande incentivadora de atletas, a comunicação traz a equipe Centauro de tênis formada por Marcelo Melo, André Sá e Bruno Soares e o judoca João Derly. Toda a comunicação destaca o número 30, em celebração aos 30 anos da Centauro.

“É uma celebração especial para a Centauro e vamos comemorar com nossos clientes realizando eventos nas lojas da rede, ofertas especiais e oferecendo 30 iPads durante 30 dias em uma grande ação”, diz a diretora de marketing da Centauro, Ana Paula Grimaldi Roso.

Para concorrer ao prêmio, os consumidores deverão adquirir um seguro contra acidentes pessoais. Durante o mês, também haverá descontos em produtos e sorteio de kits esportivos. Até o dia 17/04, jogadores de clubes como Náutico e Santa Cruz realizarão noites de autógrafos e encontros com atletas de basquete da And 1 e do Vôlei Sesi.

A revista Centauro Sports Magazine terá uma edição comemorativa, com a história da marca e um resumo dos principais acontecimentos esportivos das últimas três décadas. Ainda este ano, os Estados do Mato Grosso do Sul e Acre receberão as primeiras unidades da rede, duas em Campo Grande e uma em Rio Branco.

A campanha conta com anúncios que serão veiculados em importantes revistas de circulação nacional, incluindo publicações especializadas em esportes, e material de PDV especialmente criado e produzido para a data.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×