Cereser realiza sua primeira ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marca símbolo das comemorações dos brasileiros, a Cereser realiza, pela primeira vez, uma ação promocional com direito a prêmios, para fidelizar os consumidores tradicionais e conquistar novo público.

No concurso cultural “Comemore o ano todo com Cereser”, os fãs da Sidra Cereser e os internautas de todo o País poderão concorrer a cinco viagens para o Brasil e Exterior. Para participar, basta se cadastrar no hotsite da promoção e responder à pergunta: “Qual data para você é mais especial e por que ela deve ser comemorada com uma viagem inesquecível?” A participação também pode ser feita pela página da ação promocional no Facebook.

A ação, criada pela agência Namosca, teve início no dia 15/10 e segue até 31/12. As cinco respostas mais criativas e curtidas na página “Comemore o Ano Todo”, no Facebook, serão contempladas com pacotes de viagem de três noites com direito a um acompanhante.

Os vencedores poderão celebrar a vitória em um dos destinos mais badalados do Brasil – Bonito (Mato Grosso do Sul), Rio de Janeiro, Fortaleza (Ceará) ou Gramado (Rio Grande do Sul). Já para quem prefere um roteiro internacional, há opções para a América do Sul, como Buenos Aires (Argentina), Punta Del Este (Uruguai) e Santiago (Chile).

“Optamos por uma estratégia moderna, com 100% pela internet, para atingir principalmente consumidores da nova geração, sintonizados com as redes sociais e outros canais Web”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

Segundo Bruno Pessoa, diretor de atendimento da Namosca, um dos objetivos da promoção é fixar entre os participantes a imagem da Cereser como marca de qualidade e associada às festividades, oferecendo prêmios sofisticados. O concurso cultural também visa aproximar do público alvo e criar uma base de dados, que servirá para desenvolver novos programas de relacionamento com o consumidor.

“A ideia é fazer com que a família Sidra Cereser faça parte de todas os ocasiões que merecem um brinde, seja Natal e Ano Novo, como também aniversários de jovens em bares, casamentos, a vitória do seu time de futebol, sucesso nos negócios, enfim”, conclui Fontelles.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×