Chá verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A A mais Business Criativo preparou estratégia de divulgação do chá verde Jandaia Green Tea. A equipe desenvolve ações, voltadas para o público jovem das classes A e B, em supermercados, academias, salões de beleza e lanchonetes/restaurantes. Uma delas é o “Dia Verde”, em que são distribuídos brindes, dicas de nutricionistas,e degustação. Por meio do twitter (@jandaiatea) e do facebook (facebook.com/jandaiatea) os internautas concorrem a kits e/ou aulas experimentais.
PALESTRA
Ideias efervescentes
A Associação Brasileira das Empresas de Design Gráfico (AbeDesign) realiza, quinta-feira, a palestra “7 ideias efervescentes que você pode aprender com um designer”, ministrada por Chico Neto (Vitamina C). A partir das 19 horas, na Livraria Cultura. Grátis
PESQUISA
Na mente dos consumidores
A Advance produziu anúncio para a Rabelo em comemoração ao 1º lugar da pesquisa “Anuário-Datafolha Top of Mind”. A loja é o primeiro nome que vem à cabeça dos consumidores, quando se fala em lojas de eletrônicos. O levantamento exclusivo, que está em sua sétima edição, é encomendado pelo Anuário do Ceará ao Instituto Datafolha, de São Paulo. (Leia mais acima)
FUNDAÇÃO
Dirigindo a educação
A Fundação Volkswagen apresentou, na última semana, o projeto “Pró-Educar Brasil” e seu plano de expansão aos concessionários Volkswagen do Ceará e da Paraíba. O “Pró-Educar Brasil” teve início em 2008, em Arcoverde (PE), a fim de oferecer bolsas de estudo para formação universitária aos professores da rede municipal de ensino sem graduação.
PRÊMIO
Imagem gráfica
O Prêmio Melhor Imagem Gráfica Sérgio deste mês foi para a Pizza Hut (em junho para o cardápio da Vignoli). Para a escolha são avaliadas inovação, criatividade e qualidade estética das peças. Em dezembro, será selecionada a melhor imagem gráfica de 2011, que passou pelo parque gráfico da Sérgio. A escolha é feita por profissionais da área.
FORTAL
A Eixo Comunicação e Virgínia Bastos estão à frente do camarote Revista Hola! Brasil/ Banco BMG, no Fortal 2011.
CINEMA
Próxima sexta, o shopping Aldeota inaugura três salas de cinema (uma 3D). Na primeira semana, pipoca gratuita.

Fonte:O Povo Online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×