Chandon decora vitrines e lança promoção para Dia dos Namorados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marca presenteia casais que frequentarem restaurantes participantes da ação com uma Baby Chandon
A Chandon preparou vitrines exclusivas para o Dia dos Namorados. A marca da Moët Hennessy, divisão de bebidas do Grupo LVMH, se inspirou nos próprios elementos físicos da garrafa do espumante, como o arame que envolve a rolha, que virou uma escultura estilizada da palavra “Love”. A ideia é fazer uma alusão a uma declaração de amor improvisada, como se tivesse sido feita pelos próprios namorados. O projeto conta também com materiais de merchandising.

A marca promove ainda uma ação em parceria com restaurantes. Ao escolher o menu harmonizado com a bebida, o casal ganha uma Baby Chandon, embalada em uma caixa criada especialmente para a data. Para divulgar a promoção, os cardápios ganharam elementos que remetem à data. Quem assina é a agência B+G designers.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe uma resposta