Chilli Beans homenageia Cazuza com exposição

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No ano em que Cazuza completaria 55 anos, a Chilli Beans faz uma homenagem ao cantor e compositor com coleção temática de óculos e relógios inspirada nos principais momentos de sua carreira.

O lançamento oficial será com uma festa, no sábado dia 17/08, na Flagship Store, da Chilli Beans, com tema do Circo Voador, onde aconteceu o show histórico do Barão Vermelho.
Com curadoria do produtor cultural Heitor Werneck, o evento reunirá artistas de rua, pockets shows e exposição de peças que pertenceram ao Cazuza.

O evento começa a partir das 17h com artistas de circo, pernas de pau, contorcionistas e equilibristas fazendo performance na Rua Oscar Freire, com figurino dos anos 80.

A partir das 18h, começam os shows: set de músicas do Cazuza, com discotecagem da atriz Luciana Vendramini e pocket’s shows de Filipe Catto e Anna Gelinskas. Anna fará uma sessão de jazz, apenas acompanhada de teclado, e Catto cantará músicas de fãs de Cazuza, como Cássia Eller, e também seus ídolos, como The Doors e Rolling Stones.

Entre uma apresentação e outra, uma DJ devidamente caracterizada com o visual “oitentista” tocará hits da década cantados por amigos e antigos parceiros de Cazuza, como Angela Roro.
Na galeria da loja, no mezanino, haverá projeções de imagens de letras e momentos do compositor, além da exposição de roupas, bandanas e bottons, que pertenceram a Cazuza, e inclusive fotos e vídeos inéditos do compositor.

Os objetos pessoais, alguns nunca antes exibidos ao público, foram emprestados por Xicão, produtor de figurino e amigo do cantor. Já as fotos e vídeos foram cedidos por Marcos Bonisson, que fotografou a capa de “Burguesia”, disco mais icônico de Cazuza.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta