Cintra lança concurso para escolher sua musa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Cintra, através de suas agências Binder e Stage01, está lançando essa semana a promoção Isso Que É Musa, que vai escolher a garota propaganda das próximas campanhas publicitárias. Segundo o diretor de Marketing da Schincariol, Luiz Claudio Taya, esta é a maior ação promocional da história da marca, sendo divulgada em mais de 50 mil pontos de venda no Rio de Janeiro. Além disso, para promover o concurso e as candidatas semifinalistas, diversos eventos serão realizados em locais de grande visibilidade no Rio de Janeiro, São Gonçalo e municípios da Baixada Fluminense.
As candidatas a musa da Cintra poderão se inscrever, entre os dias 4 de abril e 15 de maio, através do hotsite da campanha, www.issoqueemusa.com.br. A vencedora será anunciada em setembro e receberá como prêmio um carro 0 km.
Paralelamente, as ações promocionais e a interação com o público serão registradas e postadas no blog Diário de Musa, dentro do hotsite da promoção – que entrou no ar dia 4 de abril. No blog, as web musas Pietra Príncipe (do programa Papo Calcinha, no Multishow), Charline Messa e Priscilla Pacheco darão dicas de como se tornar uma musa de verdade. Além da Internet, a campanha promocional também envolve mídia exterior (outdoor, busdoor, peças de mall), merchandising em TV, spots para rádio e anúncios para jornais.
A expectativa da Schincariol, diz Taya, é crescer cerca de 10% no volume de vendas da Cintra no Rio de Janeiro durante a campanha.

Fonte:Janela Publicitária

Deixe uma resposta