A maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo de 14 vai dar a chance a cinco sortudos de levarem, cada um, o número de 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014.
“Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da Ffifa 2014”, foi lançada hoje (30/07), terá como prêmio uma viagem com tudo pago para o vencedor e seus convidados vivenciarem de perto a maior festa do futebol mundial. A promoção será realizada até 28/10, e o consumidor poderá participar por meio da internet ou celular.
“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da Fifa” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela uma canção para o mundial, e, nesta oportunidade, se chamará “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o País e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos. Com a energia renovada por todas as culturas para embalar todo o mundo.
“Trata-se de uma nova proposta. ‘Todo Mundo’ é uma música colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. Ela é um convite para as pessoas participarem. É aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, diz Luciana Féres, diretora de marketing da marca Coca-Cola Brasil.
Para esta primeira versão de “Todo Mundo”, a Coca-Cola buscou sonoridades que representassem a música brasileira, que transmitissem, ao mesmo tempo, alegria e pluralidade e que contagiassem as pessoas.
Para a marca, a união das vozes e ritmos de Gaby Amarantos e do Monobloco representa justamente o ‘Brasil de Todo Mundo’.
“O processo de escolha dos ritmos, dos músicos e da música buscou acima de tudo representar um Brasil autêntico e não estereotipado. Foi assim que chegamos à música, uma mistura de ritmos para representar o Brasil de Todo Mundo”, explica Luciana.
Gaby Amarantos e Monobloco
O consumidor terá duas formas de participar da ação de marketing promocional: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet.
Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música tema da ação promocional no site e triplicar as chances de ganhar.
A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.25L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml).
A ação promocional será sustentada por uma campanha com forte atuação na mídia tradicional, digital, cinema, rádio e mídia exterior, no ar a partir do dia 22/08.
O filme para a mídia tradicional, assinado pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy, tem a participação de Gaby Amarantos e dos integrantes do Monobloco cantando a música “Todo Mundo”. Já a ação promocional foi criada e operacionalizada pela Inflama RIO.
Fonte: Promoview