Coca-Cola lança “Festival das Escolas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Spaipa, franqueadora da Coca-Cola no Paraná e Interior de São Paulo, lança um concurso inédito. Trata-se do “Festival Coca-Cola das Escolas“, que vai selecionar e premiar vídeos de estudantes de Curitiba (PR), nas categorias Futebol, Música e Reportagem. A ação promocional é voltada a alunos de instituições públicas e privadas da capital, com idades entre 12 e 16 anos de idade.

O objetivo da ação promocional é estimular a criatividade dos estudantes, por meio da produção de vídeos que apresentem os principais conceitos trabalhados pela marca Coca-Cola: “Abra a felicidade” e “Viva positivamente”, promovendo no meio uma visão positiva da vida em uma sociedade sustentável.

As inscrições estão abertas e os vídeos devem ser entregues até o dia 11/11. Os vídeos selecionados serão abertos à votação do público, na internet e, também, submetidos à avaliação de uma comissão julgadora, com especialistas em cada uma das categorias.

Os nomes das equipes e dos finalistas serão divulgados no site do concurso, no dia 19/11, e a premiação está prevista para o dia 21/11, durante um show com uma banda de destaque entre o público adolescente.

Os prêmios variam de acordo com a categoria e vão da gravação de um single e participação em shows, a exibição da reportagem vencedora em um programa de TV local e um dia no Centro de Treinamento do Clube Atlético Paranaense ou do Coritiba Foot Ball Club, entre outros.

O regulamento do projeto e mais informações estão disponíveis em um hotsite.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta