Coca-Cola lança promoção de Dia das Mães, que garante aos filhos um futuro melhor

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Coca- Cola contribuiu para que mães concretizem sonho de futuro melhor para os filhos. Cursos profissionalizantes e centenas de notebooks integram a promoção. Mães ainda concorrem a milhares de charmosas bolsas Coca-Cola.

Toda mãe quer oferecer um futuro melhor para os filhos. Convicta desta filosofia, Coca-Cola antecipa a promoção de Dia das mães e garante um turbilhão de emoções e presentes. A promoção “Felicidade Retornável” relaciona o momento mágico que a mãe proporciona ao núcleo familiar, ao escolher um produto do portfolio Coca-Cola, ao sonho de toda mãe garantir um futuro digno aos filhos, sem esquecer de um dos objetos de desejo de toda mulher: uma bolsa. A campanha começa no dia 15 de abril e os consumidores vão concorrer semanalmente a 20 notebooks, prêmios (que incluem um curso profissionalizante mais R$ 10 mil em barras de ouro), além de encantadoras bolsas da Coca-Cola, com design especial para garrafas retornáveis.

Filme – O filme mostra que somente as mães são capazes de transforma as refeições familiares em um momento de felicidade. Caracterizado de mágico, o filho tenta através de um truque encher a garrafa de Coca-Cola vazia. A mãe compreende a mensagem e leva a garrafa retornável para troca. Na volta, como num passe de mágica, ela faz surgir sobre a mesa não só a garrafa de Coca-Cola cheia, mas também o kit com notebooks, certificados de curso profissionalizante e R$ 10 mil em barras de ouro. O filme reforça não só o valor das mães na vida dos filhos, como a mensagem de que toda mãe é dotada de uma capacidade única, mágica e insubstituível. A campanha destaca ainda o compromisso de Coca-Cola na preservação ambiental, através do uso de embalagens retornáveis.

“A promoção reforça a parceria com a marca Coca-Cola possui com as mães brasileiras. Mais do contribuir para que as mães levem produtos de confiança e qualidade para casa, proporcionando momentos de extrema felicidade, queremos ser aliados delas nesta batalha diária por um futuro melhor. Qual mãe não pensa, luta, torce e se esforça para que os filhos tenham um futuro digno e de sucesso? A promoção representa esta nova fase de nosso relacionamento.”, destaca Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Filme.: Título: Mágica | Cliente: Coca-Cola Agência: WMcCann | Produto: Promoção Felicidade Retornável Coca-Cola 2012 |CCO: Washington Olivetto. | VP de Criação: Guime Davidson. | Diretor de Criação: Fábio Meneghini e Fred Siqueira. | Direção de arte: Alexandre Pira.| Redator: Alessandra Muccillo. | Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patricia Lopes. | Planejamento: Gustavo Otto, Carolina Tristão e Igor Cardos | Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Camilo, Marcos Ornelas. |RTVC: Paula Moraes, Daniela Conde e Marcela Santos. | Produtora: Delicatessen Filmes. | Diretor: Gustavo Leme. | Diretor de Fotografia: Rhebling Junior. | Finalização: Pixpost. | Efeitos: Pixpost. | Montagem: Onon e Gustavo Leme. | Atendimento produtora: Luciana Novelli. | Produtora Som: Cabaret. | Produtor: Cayto Trivellato. | Maestro: Guilherme Azem. | Locutor: Paulinho Ribeiro. | Atendimento produtora: Ingrid Lopes. | Agencia de Promoção: Momentum.

Ficha Técnica/ Digital: Atendimento digital: WmcCann – Karina Rios, Juliana Senna | Planejamento de Mídia digital: JWT Brasil – Ana Hernandes, Camila Duarte, Felipe Giacon, Stella Lopes, Tullio Niscatro. | Desenvolvimento TI: CI&T – Carlos Gaspar, Fabiana Salles, Luciana Miranda, Matheus Ferrari.

Como participar – A participação é muito simples. A consumidora encontrará um código no interior das tampinhas dos refrigerantes participantes da promoção. Basta enviar o pincode por SMS – para 22043 – ou pela internet, acessando o site da marca (www.coca-cola.com.br). Automaticamente, o consumidor passa a concorrer, em sorteios semanais.

Num primeiro momento, se for contemplado com a bolsa, o consumidor irá receber a resposta e o número pelo sistema Achou Ganhou. Confeccionada em nylon, com forro estampado, detalhes em dourado e contour bordada na lateral, a bolsa é moderna, versátil e exclusiva. Além deixar a mãe fashion, ainda vai ajudá-la a carregar a Coca-Cola retornável. O consumidor que ganha a bolsa, ainda pode concorrer ao prêmio especial. A cada semana serão 20 notebooks e um prêmio, que inclui curso profissionalizante e mais R$ 10 mil reais em barras de ouro. Entre os cursos disponíveis, de acordo com as regiões, estão: Assistente Jurídico, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia e Consultório Médico, Auxiliar de Transações Imobiliárias, Departamento Pessoal, Gestão de Empresas, Informática, Marketing e Propaganda, Operador de Supermercado, Técnicas de produção de Biodiesel, entre outros.

Os códigos podem ser encontrados nas tampinhas das embalagens pet a partir de um litro de Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Sprite e Guaraná Jesus, além de embalagens retornáveis das marcas acima, como também de Kuat e Fanta. Tampinhas de garrafas retornáveis, na cor amarela, dão direito a cinco cupons para sorteio com um mesmo código, enquanto a tampinha de pet não retornável, na cor verde, disponibiliza apenas um cupom para sorteio. O regulamento da promoção “Felicidade Retornável” pode ser acessado pelo site de Coca-Cola (www.coca-cola.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento a Promoções (SAP): 0800-021-2121.

Perfil – O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

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