Marca aparecerá ao lado de Embratel, Visa, Petrobras, Caninha 51, Vipal, Rodobens, Gatorade e da title sponsor Kia
A 23ª edição da Copa do Brasil, torneio eliminatório disputado por 64 times de todos os Estados e divisões, começa no próximo dia 16 com os direitos de transmissão vendidos a 56 países pela Traffic Sports.
A agência fundada e presidida por J. Hawilla também foi a responsável pela venda de todas as cotas de patrocínio que dão, basicamente, o direito às placas de publicidade expostas nos estádios e estrategicamente captadas pelas imagens da TV.
A grande novidade deste ano é o reforço da Coca-Cola no time dos patrocinadores ao lado de Embratel, Visa, Petrobras, Caninha 51, Vipal, Rodobens, Gatorade e Kia, esta última mais uma vez dando o nome oficial da competição como title sponsor.
A Rede Globo, que subloca os direitos de transmissão na TV aberta à Band, é detentora da propriedade até 2014, pagando R$ 50 milhões ao ano. Na TV paga, SporTV e ESPN transmitem.
A informação é da coluna Em Pauta, da edição 1.445 de Meio & Mensagem, que circula com data de 7 de fevereiro de 2011
Fonte: MMonline – Robert Galbraith