Coca cria garrafas para cidades-sede da Copa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na semana em que a Fifa realizará o sorteio das chaves da Copa das Confederações da Fifa 2013, a Coca-Cola preparou uma homenagem para as seis cidades-sede do torneio. A marca de refrigerante criou uma série de garrafas temáticas com gravuras especialmente para Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Elas estão expostas em uma esteira que reproduz uma linha de produção da Coca-Cola no estande montado pela empresa no Palácio das Convenções do Anhembi, onde a Fifa fará o sorteio no sábado 1º de dezembro. Os visitantes do estande receberão como lembrança uma edição limitada das garrafas.

O estande é dedicado a promover o tema reciclagem, um dos três legados que a companhia pretende ajudar a deixar para o País após a Copa do Mundo da Fifa 2014. O espaço, feito com mais de 80% de materiais reciclados ou recicláveis, tem como grande atração uma garrafa contour com 2,5 metros de altura, com aros feitos de tampinhas, lata, PET e diversos materiais recicláveis utilizados pelo sistema Coca-Cola. O projeto é assinado pela Aktuell.

Os visitantes do espaço também poderão acompanhar em três telas de LED conteúdos audiovisuais referentes aos três legados que a Coca-Cola Brasil deseja deixar após os eventos da FIFA. São eles comunidades, reciclagem e vida ativa. O estande estará aberto no dia 1º de dezembro entre 8h30 e17h.

Fonte:www.meiomensagem.com.br

Deixe uma resposta