Colgate inaugura pop up store

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A marca de higiene oral, Colgate, inaugurou uma pop up store, a primeira loja conceito do segmento no Shopping Eldorado. Logo no início da experiência, os visitantes serão impactados com um vídeo educacional sob a ótica de dentro da boca com os possíveis problemas que podem surgir e as formas de preveni-los ou tratá-los com os produtos da Colgate.

Outra novidade é o espaço exclusivo que a Colgate criou dentro da loja conceito para explorar suas linhas de produtos. Em um novo formato serão apresentados ao público os conceitos das linhas Colgate Total 12, Colgate Sensitive Pro-Alívio, Colgate Luminous White, Colgate Kids e Colgate Plax. Além disso, dentistas de plantão que irão esclarecer dúvidas em relação aos produtos e a correta higiene oral.

"O Universo Colgate, além de explorar as principais condições bucais de forma inusitada tem o objetivo de informar o público sobre como detectar, prevenir e tratar os possíveis problemas. A cárie, por exemplo, é o problema de saúde bucal que mais afeta a população brasileira e precisamos trabalhar juntos para tornar a higiene oral uma importante forma de preveni-la", afirma Patrícia Bella Costa, Diretora de Relações com Profissionais da Colgate-Palmolive.

Serviço:

Átrio Jardins Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros – São Paulo

Período: 1 a 30 de junho de 2013

Horário Funcionamento: 10h às 23h

Fonte: ClienteSA

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×