Com mercado em expansão, plataforma para vendas de brindes promocionais completa 31 anos como principal vitrine de produtos personalizados do Brasil Bríndice chega ao trigésimo primeiro aniversário entregando facilidade e velocidade para todo o setor promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O mercado promocional e de brindes no Brasil, já tão tradicional, segue seu crescimento. Estudo recente feito pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) aponta que os investimentos no setor de live marketing movimenta R$ 43,9 bilhões por ano. A pesquisa “O Mercado de Live Marketing em números”, feita pela Ampro, mostra que a utilização e ofertas de brindes corporativos são prioridades em campanhas promocionais. 88% dos entrevistados investem em promoções, 77% em ativações, 83% em incentivo, 92% em eventos e 77% em trade marketing.

Os números levantados pela Ampo ratificam a existência do Grupo Bríndice que, neste mês de setembro, completa 31 anos de atuação no mercado de brindes personalizados, oferecendo ferramentas que auxiliam no dia a dia de empresas e fornecedores de brindes promocionais.

A empresa desenvolve o Portal Bríndice, vitrine referência para o mercado promocional. Em três décadas de atuação, o Grupo, por meio dos serviços que oferece, se tornou o principal canal de comunicação e relacionamento do setor, oferecendo aos anunciantes um mailing exclusivo, que compõe uma das maiores redes de contato entre públicos segmentados do país.

“São mais de 30 anos atuando neste mercado fantástico e nossos produtos têm ajudado muitas pessoas. O Portal Bríndice, por exemplo, recebe 6500 visitas por dia e são mais de dois milhões de visitas por mês, com tempo de permanência médio de cinco minutos por usuário. Além disso, 66% das visitas mensais são feitas por novas empresas, o que mostra a força da ferramenta que desenvolvemos e que é um grande chamariz para todo o setor promocional e de brindes personalizados”, explica Marcelo Bigarelli, Diretor de SEO do Grupo Bríndice.

Para quem procura comprar brindes personalizados, o portal traz imensa facilidade e rapidez, com ferramenta de busca de produtos, orçamentos otimizados, calendários de datas promocionais, notícias e um design moderno e de fácil navegação.

Em apenas um clique, os interessados em adquirir brindes personalizados podem cotá-los em diferentes fornecedores, distribuidores e atacadistas de todo o país, de uma só vez, sem precisarem se utilizar de ferramentas de buscas da internet, ganhando tempo e podendo escolher o melhor preço ou o fornecedor com o melhor produto.

Essa facilidade faz do Portal Bríndice a maior vitrine virtual de brindes do Brasil e um importante instrumento na busca de brindes promocionais e personalizados de todo o mercado, tornando-se um canal que agrega credibilidade dos fornecedores e traz confiança aos compradores. São mais de 30 mil brindes de 250 anunciantes expostos.

Sobre o Grupo Bríndice

No mercado há mais de 30 anos, o Grupo Bríndice é referência no mercado de brindes personalizados e produtos promocionais. O Portal Bríndice, é a maior vitrine do setor, agregando milhares de brindes personalizados, oferecidos por centenas de fornecedores.

O Grupo Bríndice conta um mailing exclusivo, que, por meio dessa rede, trabalha como mediador entre fornecedores e compradores de todo o país.

Website: http://www.brindice.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×