Compujob cria vale presente tecnológico

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Compujob, especialista em soluções tecnológicas, tem uma meta audaciosa neste Natal: doar cerca de dez mil vales presente até o dia 23/12. Para isto ser possível, criou o hotsite onde os internautas podem gerar um bônus no valor de R$ 100 para gastar nos produtos em oferta para a data natalina.

A promoção, disponível para todo o Brasil com frete gratuito, ainda oferece outra vantagem: os clientes podem enviar o vale presente para seus amigos. E a cada compra de PC ou Notebook realizada a partir do bônus enviado gerará mais R$ 50,00 de crédito para o internauta usar na compra de qualquer produto da Compujob. Não há limite de envio.

A ação faz jus à sua plataforma. O cliente não precisará nem sair de casa para configurar o seu futuro PC. Por interédio da ferramenta “Configurador de Computadores”, é possível montar uma máquina de acordo com a necessidade de cada usuário, inclusive calculando o preço. Além disto, das 8h30 às 18h30, os internautas podem sanar dúvidas com os vendedores por intermédio de chat ao vivo.

A Compujob está presente em quatro shoppings de Porto Alegre: Rua da Praia, Total, BarraShopping e Iguatemi. Além de estar disponível para todo território nacional por meio do site.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×